• Carregando...
Cena do crime no Bigorrilho | Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Cena do crime no Bigorrilho| Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Um assalto no bairro Bigorrilho, em Curitiba, terminou com a morte de Cláudia Mader Munhoz, 55 anos, na tarde desta quinta-feira (30). Ao menos dois criminosos abordaram a vítima e, durante o roubo, dispararam. Dois tiros atingiram a mulher, que morreu na hora, conforme informações registradas pela Polícia Militar (PM). Eles usaram o carro dela para fugir.

O caso ocorreu por volta das 14h20, na Rua Gastão Câmara, entre a Alameda Júlia da Costa e a Rua Martim Afonso. Quem investiga o fato é a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Segundo o delegado Cassiano Aufiero, que está à frente das investigações, a vítima era corretora de imóveis. Ela estava com clientes para apresentar um apartamento, mas os clientes não tem relação com os assaltantes, de acordo com as investigações. "As equipes ainda estão na rua, algumas testemunhas estão sendo ouvidas, mas tudo está recente. Não há suspeitos até o momento", disse o delegado.

Um porteiro da região, que não quis se identificar, afirmou à reportagem que o crime ocorreu depois da mulher se recusar a entregar a bolsa para os ladrões e tentar atravessar a rua correndo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]