• Carregando...

Um arsenal foi encontrado por policiais federais em duas residências da região de Londrina, no Norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (8). Munição de vários calibres, granadas, pistolas, fuzis e metralhadoras compunham o armamento encontrado com três pessoas, todas presas em flagrante. Todo o material, segundo reportagem do Paraná TV, iria abastecer o crime organizado dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O armamento foi apreendido em uma chácara em Cambé, município próximo a Londrina. De acordo com a Polícia Federal, as armas entraram no Brasil contrabandeadas do Paraguai, sendo que a maior parte delas é de uso exclusivo das Forças Armadas. Na chácara, duas pessoas foram presas.

Em Londrina, mais um homem acabou preso em uma residência. Com ele os policiais encontraram mais fuzis e uma carabina, além de farta munição. Este terceiro homem detido pela polícia seria um especialista em armas, que já atuou no Exército e em empresas de vigilância. Na casa, havia uma oficina completa para fabricação de munições. Os equipamentos encontrados serviam para fabricar e recarregar cartuchos de munição. No local, cerca de 400 quilos de chumbo estavam prontos para fundição.

Confira a grande quantidade de armamento tirado de circulação pela Polícia Federal na matéria em vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]