Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida enterrado em quintal

Ângela Lessa estava desaparecida há cerca de 40 dias. Corpo dela foi encontrado enterrado no Sítio Cercado. Os dois proprietários da casa foram detidos por suspeita no crime

Policiais da Delegacia de Homicídios localizaram na manhã deste domingo (24) o corpo de uma jovem de 16 anos enterrado no fundo do quintal de uma residência na Rua José dos Santos Ribas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima Ângela Lessa estava desaparecida há mais de um mês. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram o corpo e prenderam dois suspeitos pelo crime.

O corpo da vítima estava sepultado nos fundos da casa em um buraco tampado com lajotas. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti. Segundo o delegado, o casal dono do imóvel foi preso e apresentou versões conflitantes sobre o crime.

O proprietário disse aos policiais que praticou o crime por causa dos ciúmes que a esposa tinha da vítima, de acordo com Recalcatti. Já a outra versão apresentada foi a de que o crime teria sido motivado após a vítima ter furtado R$ 450 da esposa do suspeito. "Vamos apurar melhor essas informações", diz o delegado.

A causa da morte está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal (IML). A suspeita dos policiais é que a vítima tenha sido estrangulada.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.