• Carregando...

Policiais da Delegacia de Homicídios localizaram na manhã deste domingo (24) o corpo de uma jovem de 16 anos enterrado no fundo do quintal de uma residência na Rua José dos Santos Ribas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima Ângela Lessa estava desaparecida há mais de um mês. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram o corpo e prenderam dois suspeitos pelo crime.

O corpo da vítima estava sepultado nos fundos da casa em um buraco tampado com lajotas. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti. Segundo o delegado, o casal dono do imóvel foi preso e apresentou versões conflitantes sobre o crime.

O proprietário disse aos policiais que praticou o crime por causa dos ciúmes que a esposa tinha da vítima, de acordo com Recalcatti. Já a outra versão apresentada foi a de que o crime teria sido motivado após a vítima ter furtado R$ 450 da esposa do suspeito. "Vamos apurar melhor essas informações", diz o delegado.

A causa da morte está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal (IML). A suspeita dos policiais é que a vítima tenha sido estrangulada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]