Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia fecha prostíbulo no Centro da Capital

Uma casa na Rua Amintas de Barros, Centro de Curitiba, que funcionava como prostíbulo, foi fechada, por volta das 17h, desta sexta-feira (20). A polícia chegou até à residência, por meio de panfletos distribuídos em orelhões públicos. A equipe prendeu quatro pessoas, entre elas, a dona do estabelecimento, e apreendeu duas jovens, que trabalhavam no local.

De acordo com o superintendente, Adolfo Rosevicz Filho, todas as casas que oferecem programas sexuais na área central estão sendo investigadas pela polícia.

Foram presas a dona da casa, Isabel Cristina de Freitas Levandoski, Iolanda Rosa Pereira, Silvana Aparecida Dolores e Iolanda Marquinieli dos Santos. Segundo o delegado todas vão responder por favorecimento à prostituição. A proprietária vai responder ainda por corrupção de menores. A pena varia entre um a cinco anos de detenção. As jovens foram conduzidas a Delegacia do Adolescente.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.