• Carregando...

Atualizado em 04/09/2006 às 21h59

Um casal de pastores foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira acusado de pedofilia. Os dois, da Igreja Evangélica do Supremo Amor de Cristo, foram presos em casa, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

Segundo a polícia, o pastor costumava atrair meninas com a história de que recebia o espírito de um anjo. Em seguida, ele dizia aos fiéis que o anjo precisava de sexo para não perder as forças. Então as adolescentes eram levadas para a casa dele, onde eram obrigadas a usar produtos eróticos. Existe a suspeita de que elas eram obrigadas a manter relações sexuais com Correa.

No local, a PF apreendeu um computador, CDs, disquetes, revistas pornográficas e dois pedaços de madeira em formato de pênis. O casal foi levado para a PF em Paranaguá.

Os policiais acreditam que pelo menos dez meninas foram vítimas do pastor, mas acham que o número pode aumentar nos próximos dias, com a prisão do casal. As adolescentes, que estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar, foram ouvidas pela PF e serão submetidas a exames.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]