• Carregando...

A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou na manhã desta sexta-feira (25) a escavação em busca do corpo de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes de Souza desaparecida desde 2010.

No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza, mesmo a polícia não tendo achado o corpo. Na quinta-feira (24), porém, o primo do ex-jogador Jorge Rosa Sales, 21, disse numa entrevista saber onde está o corpo da moça.

Sales foi para Belo Horizonte para ajudar a polícia nas buscas. Com base nas declarações dele, as equipes da polícia estão na rua Aranhas, no bairro Santa Clara, no município de Vespasiano, região metropolitana de BH. O primo do ex-jogador está no local acompanhando a escavação.

Sales confirmou o local em depoimento ao delegado Walter Pinto, chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), durante interrogatório realizado no final da tarde de quinta-feira (24) em Belo Horizonte. Antes, a entrevista de Sales foi dada à Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, onde ele mora.

A Polícia está trabalhando em um lote desocupado da rua Aranhas. O terreno é íngreme e a área está isolada. A intensa chuva dificulta o trabalho dos policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]