• Carregando...

A Delegacia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga a morte de Begail Ferreira da Silva, 73 anos. Ela foi encontrada em casa, na Vila Juliana, na última sexta-feira (7), com ferimentos aparentemente causados por agressão e morreu no hospital nesta terça-feira (11).

Begail estava caída no chão e havia escoriações na lateral do corpo dela, mas os ferimentos também podem ter sido causados pela queda, de acordo com a polícia. "Estamos aguardando um laudo oficial para determinar se foi um homicídio ou um acidente", disse o superintendente Rodrigo Cunha.

O relatório preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, no entanto, aponta que a mulher foi vítima de agressão física.

A delegacia foi informada sobre a possibilidade de ter havido agressão somente na segunda-feira, contou o superintendente. "Soubemos antes do falecimento e intimamos alguns familiares para prestar depoimento, mas por causa do velório eles não puderam vir hoje [terça-feira]", disse.

Begail usava uma cadeira de rodas para se locomover. Ela morava sozinha, mas o irmão dela vivia em outra casa no mesmo terreno, de acordo com Cunha. A idosa foi encontrada por uma sobrinha por volta das 8h30 de sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]