• Carregando...
Rui Fernando Thoth era morador de Castro | Reprodução/ Facebook
Rui Fernando Thoth era morador de Castro| Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia Civil vai investigar um caso que pode ser a segunda morte em decorrência de acidentes com raios na mesma semana no Paraná . A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (2), em Carambeí, nos Campos Gerais, e teve como vítima um rapaz de 19 anos. Na terça-feira de carnaval (28), o lutador de boxe chinês Sérgio Urbanski, de 40 anos, morreu após ser atingido por um raio na praia, em Matinhos, litoral do estado.

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Carambeí, Rui Fernando Thoth, estava prestando serviços em uma residência na cidade, quando teria sofrido uma espécie de descarga elétrica. O rapaz estava no sótão do imóvel. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do posto de saúde local, mas não resistiu e faleceu. Chovia no momento do incidente.

A suspeita é de que Thoth também tenha sido atingido pela descarga elétrica de um raio. A causa da morte ainda está sendo averiguada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo do rapaz foi levado. O laudo deve demorar cerca de 120 dias para ser concluído.

Thoth era morador de Castro e deve ser sepultado no município nesta sexta-feira (3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]