Um assaltante morreu e outros três foram detidos nesta quarta-feira depois de uma tentativa de assalto em Curitiba. A ação foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal, com o apoio fundamental das polícias Militar e Civil.
No final da tarde, quatro homens invadiram uma empresa de distribuição no km 134 da BR-476. Avisados da tentativa, agentes da Polícia Rodoviária chegaram ao local com o assalto ainda em andamento. Com o apoio de oficiais das polícias Militar e Civil, os agentes entraram no local. Três dos bandidos tentaram fugir pelos fundos, mas ao pularem o muro, foram surpreendidos por um grupo de policiais.
Um outro assaltante permaneceu dentro da loja e trocou tiros com os policiais. No tiroteio, o bandido conhecido como Élton, de 19 anos, levou um tiro, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os outros três assaltantes presos são Vanderson Romeu Goulat (24) e dois menores de idade: um de 16 e outro de 17 anos. Todos foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial de Curitiba. Nenhum objeto foi roubado e nenhum dos clientes sofreu ferimentos.
Governo traça estratégia para emplacar PEC que aumenta poder da União na segurança pública
Israel investiga se líder do Hamas morreu em ataque na Faixa de Gaza
Nunes cancela participação em debate e Boulos se incomoda com perguntas sobre o PT
Pressionada, Marina Silva acumula derrotas dentro e fora do governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião