• Carregando...

Policiais militares do 42º BPM (Irajá) iniciaram uma incursão policial, na manhã desta quarta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte da cidade.

Após seis prisões, PM-RJ acredita ter desarticulado cúpula do Comando Vermelho

Os criminosos foram encontrados por cerca de 60 homens do Comando de Operações Especiais (COE) dentro de uma casa, em um condomínio próximo ao Chapadão

Leia a matéria completa

De acordo com informações do comandante do 41º BPM, Tenente Coronel Macos Netto, o patrulhamento também foi intensificado em toda a região desde o último sábado, a fim de estabilizar a segurança no local. Até o momento não há informações sobre apreensões de armas e drogas, presos ou feridos.

Nesta terça-feira, foram encontrados e presos na comunidade seis traficantes. Dois deles estavam na lista dos mais procurados pela polícia: Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, e Cláudio José de Souza Fontarigo, o Claudinho da Mineira. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil por informações sobre o paradeiros dos criminosos, que eram inimigos de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto no último sábado (8).

A Polícia Militar informou também que, assim como no Morro do Chapadão, reforçou o policiamento também no Complexo da Pedreira após a morte do Playboy.

Ainda segundo a corporação, o Comando de Operações Especias (COE) realiza operações sistemáticas com a participação de agentes das forças especiais (BPChoque, BAC, GAM e Bope) nestas regiões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]