• Carregando...

A polícia reforçou na manhã desta terça-feira (24) as buscas aos estudantes desaparecidos entre o Norte do Espírito Santo e Sul da Bahia. O governo capixaba chegou a divulgar que os corpos dos cinco jovens teriam sido encontrados em uma área de difícil acesso, próximo à localidade de Bela Vista, distante 12 km da sede do município de Posto da Mata.

O carro dos jovens teria sido encontrado após um serviço de inteligência da Polícia Civil. No entanto, de acordo com o site G1, o Superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense sobrevoou o local e não confirmou a informação. Já o coordenador regional da Polícia Civil no extremo Sul da Bahia, Marcos Vinícius Almeida, disse que as buscas continuam.

"Recebemos a informação e fomos ao local para checar. Sobrevoamos a região de helicóptero e o coronel também nos auxiliou, de carro, mas foi boato. Não encontramos nada. As buscas continuam", disse ao G1.

Os jovens Amanda, Marlon, Rosa Flor, Isadora e André têm entre 20 e 25 anos. André saiu de carro da cidade de Colatina (ES) e encontrou o restante do grupo em São Mateus, no litoral norte do estado. Eles saíram da cidade e a expectativa inicial era que chegassem na mesma sexta-feira ao destino final.

"Eles estavam indo para a casa de amigos. Não iriam desviar de caminho, fazer outro trajeto. Alguma coisa séria aconteceu", diz Conceição de Paula, mãe de Amanda.

O grupo iria para a festa de aniversário da mãe de Isadora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]