Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Polícia prende dois acusados de atirar em policial

O policial civil Carlos Leonardo Lascowiski Silveira, lotado na Delegacia de Estelionato de Curitiba, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15), em Curitiba.

De acordo com o policial, no momento em que chegava em sua casa, no bairro Capão da Imbuia, dois homens passaram de moto e gritaram: "É este aí!". Tiros foram disparados na direção de Silveira, que revidou e acabou acertando um dos ocupantes da moto, que fugiram.

Depois de acionada, a Polícia Militar conseguiu prender os acusados. Keni Paulo Siqueira, 19 anos, levou um tiro no peito e foi levado ao hospital Cajuru. Seu comparsa, um adolescente de 17 anos, foiencaminhado à Delegacia do Adolescente. Nenhum deles possuía antecedentes criminais.

A possível ligação do atentado com ordens vindas do Primeiro Comando da Capital (PCC), que articula diversos ataques a policiais em São Paulo, durante uma onda de crimes que já dura três dias, não foi confirmada nem pela polícia nem pelos acusados.

Interatividade I

Você se sente seguro como cidadão com o atual sistema prisional e de segurança brasileiro?

Interatividade II

Você paranaense, que está em São Paulo, já presenciou algum tipo de violência? Conte sua história. Participe do fórum

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.