• Carregando...

Parte das integrantes da chamada "Turma da Xuxa", grupo de mulheres responsável por furtos cometidos em estabelecimentos comerciais da região central de Curitiba, foi presa por policiais na tarde desta terça-feira (08).

Entre as detidas está a suposta líder da gangue, Vanderléia de Paula Tosta, 39 anos, também conhecida como "Xuxa". Além dela, foram presas Silvana Maria Osório, 35, e Sandra Cristina Leme, 26.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, com as mulheres a PM apreendeu dezenas de produtos furtados em lojas. As três integrantes estavam nas imediações da Praça Zacarias, no centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, o grupo liderado pela "Xuxa" tem cerca de dez mulheres, que contam ainda com a ajuda de homens que seriam responsáveis por avisá-las de algum contratempo, por exemplo, da chegada da polícia. A maior parte do bando já estaria identificada e agora a polícia conta com a colaboração de pessoas que tenham sido vítimas do grupo para que façam o reconhecimento das acusadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]