• Carregando...

Quatro integrantes de uma quadrilha de roubo de máquinas agrícolas e fazendas da região dos Campos Gerais do estado, foram presos no início da manhã desta quarta-feira (17) na cidade de Ponta Grossa. A polícia procura agora outras cinco pessoas que também fariam parte da quadrilha.

A polícia estima que os ladrões tenham lucrado pelo menos R$ 10 milhões com os maquinários roubados que eram revendidos nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

Com a quadrilha a polícia apreendeu duas espingardas, uma pistola, celulares, um caminhão Scânia e três carros. De acordo com a polícia, os veículos não são roubados e pertenceriam aos integrantes da quadrilha.

A ação conjunta do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com a Delegacia de Castro e policiais do Serviço Reservado da PM, começou às 6h com cumprimento dos quatro mandados de prisão e busca e apreensão.

PrisõesNa semana passada parte desta quadrilha já havia sido desmantelada pela polícia. Os irmãos Geovani Bernardo Manoel e Silvani Bernardo Manoel, além de Leonardo Tertulhano Gonçalves e Everaldo Guerra dos Santos foram presos dentro de suas casas no município de Arapoti, região Nordeste do Estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]