• Carregando...

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu nesta quarta-feira (11), em Curitiba, uma quadrilha acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Seis pessoas foram presas, entre elas uma garota de 14 anos e José Carlos Portes, 23 anos, acusado de participação em um homicídio e também em um assalto a banco, além de tráfico de drogas.

Segundo a assessoria da Secretaria da Segurança (Sesp), também foram detidos após uma denúncia anônima: Joilsa Stresser Stepenovski, 21, Gislaine dos Santos Moreira, 19, Francisca Terezinha da Silva Nascimento e Everson Rogério dos Santos.

De acordo com o delegado Renato Bastos Figueiroa, as investigações começaram a partir de um assalto a uma agência bancária no município de Marmeleiro no último dia 07 de setembro, em que Portes estava envolvido.

Francisca e Everson foram presos na Rodoferroviária de Curitiba no momento em que buscavam a droga que estava sendo trazida de Foz do Iguaçu para a capital. Figueiroa disse que em seguida os policiais foram até a casa de Portes onde ele, a esposa – uma garota de 14 anos, e a cunhada Joilsa foram presos. No local, foram apreendidas quatro balanças de precisão – usada para pesar a droga, carteiras de identidades e de motoristas falsas, uma pistola calibre 380 e uma 9mm de uso restrito das forças armadas, além de um quilo de crack e muita munição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]