• Carregando...

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram presos na manhã desta quarta-feira, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O trio ainda é acusado de participar de roubos nas cidades de Telêmaco Borba, Castro, Guarapuava e em Santa Catarina. Outro integrante já foi identificado e pode ser preso nas próximas horas.

A quadrilha, de acordo com a polícia, roubou uma carga de cigarros na manhã desta terça-feira, na PR-151, em Carambeí, perto a uma praça de pedágio, no sentido Ponta Grossa a Castro. A polícia estima que o valor da mercadoria gire em torno de R$ 18 mil. Segundo informações do site oficial do governo do estado, a polícia recuperou toda carga roubada, além de apreender uma arma e munições utilizadas nos crimes.

No bairro Nova Rússia, ainda segundo o site, foram presos Nadabeb Salomão M. F. Maia e Robson Vieira, ambos de 25 anos. No bairro Santa Luzia, foi encontrado Márcio Rodrigues, de 32 anos. Já Divanei Alves Lopes, 34, fugiu quando a polícia chegou em sua casa, no bairro Chapadas, onde foram descobertos documentos de identidade falsos, os cigarros roubados e munições de calibre 32, 38 e 12. Além de Lopes, a polícia trabalha para identificar mais um integrante.

Os três homens responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]