• Carregando...
Vítimas foram içadas por helicóptero da corporação | Divulgação/2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina
Vítimas foram içadas por helicóptero da corporação| Foto: Divulgação/2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina
  • Policiais retiram cachorro Tufão, que também ficou preso no local
  • Helicóptero foi usado para retirar as vítimas perdidas no manguezal
  • Equipe de policiais resgata criança no manguezal

Policiais militares de Joinville (SC) resgataram uma família que ficou cerca de cinco horas perdida em um manguezal, localizado na região urbana da cidade, na tarde desta quinta-feira (31). O grupo ficou no local das 11h às 16h.

Segundo informações da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, três adolescentes foram os primeiros a ficar perdidos no local. Eles tinham o costuma de retirar caranguejos no mangue.

Ao perceberem que o trio não voltava para casa, outros cinco adultos foram para o manguezal, mas também ficaram perdidos em meio à vegetação fechada.

Sem condições de se locomover, os adultos da família usaram um telefone celular para pedir socorro. Um helicóptero da PM foi ao local com uma equipe de policiais, que desceu de rapel até o ponto mais próximo do grupo perdido.

Todos os integrantes da família foram resgatados, incluindo o cão chamado Tufão, que acompanhou os adultos na tentativa de localizar os adolescentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]