• Carregando...

Policiais do 13º Batalhão da Policia Militar tiveram que esperar por cerca de oito horas para que uma delegacia da Polícia Civil de Curitiba recebesse um preso. O rapaz de 26 anos foi detido com drogas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) durante a madrugada desta sexta-feira (13), mas o flagrante só foi lavrado por volta das 9 horas.

Os PMs faziam ronda na Rua Eduardo Luiz Piana, na CIC, por volta da 2 horas. Ao perceber duas pessoas em atitude suspeita, realizaram a abordagem. De acordo com a polícia, com Luiz Adriano de Lima foram encontradas 40 "buchas" de cocaína, quatro pedras de crack e cinco gramas de maconha. O outro rapaz seria usuário.

Lima foi detido por tráfico de drogas e encaminhado para o CIAC-SUL (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão), localizado no bairro Portão. O local é responsável pelo registro de todas as ocorrências da cidade durante a madrugada.

No entanto, os policiais teriam sido informados que pelo excesso de ocorrências teriam que esperar. Os PMs tiveram que esperar até por volta das 9 horas quando começou o expediente no 11º Distrito Policial, para entregar o preso.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que a madrugada de sexta-feira foi atípica. A delegada de plantão, Maricy Mortagua Santineli, teve de pedir reforço no número de escrivães para conseguir registrar todos os flagrantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]