• Carregando...

Um policial militar é suspeito de ter atirado em um homem durante uma partida de futebol na noite desta quinta-feira (21), no bairro Milionários, região do Barreiro, em Belo Horizonte. A informação é da Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, o militar, que estava à paisana e participando do jogo, sacou a arma e atirou quatro vezes contra outro jogador depois de uma confusão por causa de uma disputa de bola. Os jogadores e torcedores começaram a brigar e o policial e um amigo acabaram sendo atingidos na cabeça por uma garrafa e um capacete, de acordo com a polícia.

Em seguida, o policial teria sacado a arma e dois tiros teriam acertado o braço e o tórax da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. As informações são da PM. Segundo a assessoria do hospital, o homem de 22 anos passa por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (22). Até as 10h, a assessoria não soube informar se o estado de saúde da vítima era grave.

O PM e o amigo dele também tiveram que ser socorridos e foram levados para o Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O militar foi autuado em flagrante na 6ª Seccional de Contagem e, posteriormente, deve responder administrativamente na Polícia Militar, segundo a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]