• Carregando...

Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (25) depois que bandidos tentaram assaltar uma lotérica na Rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a casa lotérica, às 17h40, quando um policial à paisana que estava no local percebeu a ação.

Ao perceberem que havia um PM na lotérica, os bandidos fugiram. Eles não levaram dinheiro ou a arma do policial, mas acertaram um disparo na axila esquerda do agente. O policial ferido foi socorrido por clientes da lotérica e encaminhado ao Hospital Cajuru. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte. Ninguém mais ficou ferido.

Testemunhas informaram que os bandidos fugiram em uma moto Honda Biz no sentido Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A polícia está procurando os assaltantes.

Outros assaltos

No dia 21 de outubro, três homens armados assaltaram uma casa lotérica localizada no Centro de Curitiba. De acordo com funcionários do estabelecimento – que fica na Rua Barão do Cerro Azul, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Luz – a ação dos bandidos foi rápida e eles fugiram a pé. Eles roubaram R$ 9,8 mil em dinheiro que estava nos caixas.

No dia 4 de outubro, o agente da Polícia Federal (PF) Edson Martins Matsunaga, de 45 anos, foi morto ao tentar impedir um assalto a uma casa lotérica, localizada na Rua Doutor Muricy, também no Centro. Três bandidos armados invadiram o local minutos antes do fechamento da lotérica.

No dia 8, a polícia prendeu três jovens que estariam envolvidos nos assaltos a lotéricas de Curitiba e região metropolitana. Na ocasião foram detidos Antonio Henrique Bechi Barbosa, de 18 anos, Robinson da Silva Skroka, 19, e Djhonas Ladaninski, 19.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]