• Carregando...

Um sargento da Polícia Militar foi baleado no rosto durante um assalto no bairro Tatuquara, no início da tarde desde domingo, às 13 horas. O policial, que estava à paisana, foi atingido com um tiro após tentar impedir a fuga de três homens que haviam acabado de roubar um supermercado.

O crime ocorreu na Rua Silvino Alves Batista. Segundo registros da PM, três homens armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e, quando estavam saindo do local, foram surpreendidos pelo policial, que mora nas proximidades. O sargento entrou em confronto com os assaltantes e levou um tiro, que atravessou sua bochecha.

Os três homens fugiram em seguida a pé e, conforme informações de testemunhas, embarcaram em Voyage estacionado próximo ao mercado. O policial militar, que não teve o nome divulgado, foi levado ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou os assaltantes. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba está investigando o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]