Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tráfico

Presa quadrilha apontada como a principal fornecedora de drogas em Guaratuba

Cinco pessoas foram detidas em Guaratuba, no Litoral do estado, suspeitas de integrar uma quadrilha apontada como a principal fornecedora de drogas do município. As prisões são resultado da Operação Semana da Pátria II, que começou segunda-feira (10) e terminou nesta quinta-feira (13). Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, entre os presos estão Eliane Aparecida Ribeiro Cardoso, 20 anos, acusada de gerenciar o tráfico de crack e maconha nos bairros Piçarras e Mirim.

Gersom Adriano Campos, 23 anos, é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha e trazia maconha de Joaçaba, interior de Santa Catarina. Ele também produzia crack em sua residência, em Guaratuba. De acordo com a polícia, Genivaldo da Rocha Lima, 20 anos, auxiliava Campos. Na casa dele foram apreendidos 1,8 quilo de maconha, 30 pedras de crack e uma pasta, que renderia mais 100 pedras da droga.

O último suspeito a ser preso foi Claudinei Moura dos Santos, 33 anos. De acordo com a polícia, as pessoas que se recusavam a fazer parte do grupo eram expulsas da região. Jair Roberto dos Santos, 26 anos, também foi preso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.