• Carregando...

Delegada é exonerada por não investigar vítima

A delegada Marta Dominguez foi exonerada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Niterói nesta segunda-feira (1º). A decisão, segundo a chefia da Polícia Civil, foi tomada porque ela não investigou adequadamente o caso de estupro da mulher que afirma ter sido vítima dos suspeitos de violentar a turista norte-americana neste fim de semana.

Leia mais

Jornais internacionais repercutem estupro de turista

O estupro de uma jovem americana por três homens dentro de uma van de transporte coletivo no Rio de Janeiro ganhou destaque em jornais internacionais nesta segunda-feira (1º).

Leia mais

O terceiro acusado de estuprar uma turista estrangeira, agredir seu namorado e assaltar ambos dentro de uma van, no Rio, no último sábado (30), foi preso na noite desta segunda-feira (1º) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Carlos Armando Costa dos Santos, de 21 anos, estava em frente ao condomínio Village São Francisco. Ele seria levado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), na zona sul do Rio, onde deve ficar preso e ser submetido a reconhecimento pelas vítimas.

Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, os outros acusados pelo crime, estão detidos desde sábado (30).

Reconhecimento

Cinco mulheres se apresentaram nesta segunda-feira (1º) em delegacias do Rio apresentando-se como vítimas de estupro dos três homens presos sob suspeita de violentar a turista norte-americana neste fim de semana.

De acordo com a polícia, o procedimento foi semelhante em todos os casos. O grupo passou de van por determinado local, recolheu alguns passageiros e sequestrou uma vítima. Todas as mulheres afirmam que foram roubadas e estupradas pelos suspeitos. Os registros foram feitos na zona sul e em Niterói. Todas farão reconhecimento por foto ou pessoalmente.

A jovem estrangeira foi roubada e abusada sexualmente por três homens dentro de uma van, em Copacabana, no Rio, na manhã de sábado. A vítima reconheceu os autores do crime na delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]