Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência no Rio

Preso 3º acusado por estupro de estrangeira no Rio

Carlos Armando Costa dos Santos, de 21 anos, estava em frente ao condomínio Village São Francisco, em Itaboraí

O terceiro acusado de estuprar uma turista estrangeira, agredir seu namorado e assaltar ambos dentro de uma van, no Rio, no último sábado (30), foi preso na noite desta segunda-feira (1º) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Carlos Armando Costa dos Santos, de 21 anos, estava em frente ao condomínio Village São Francisco. Ele seria levado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), na zona sul do Rio, onde deve ficar preso e ser submetido a reconhecimento pelas vítimas.

Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, os outros acusados pelo crime, estão detidos desde sábado (30).

Reconhecimento

Cinco mulheres se apresentaram nesta segunda-feira (1º) em delegacias do Rio apresentando-se como vítimas de estupro dos três homens presos sob suspeita de violentar a turista norte-americana neste fim de semana.

De acordo com a polícia, o procedimento foi semelhante em todos os casos. O grupo passou de van por determinado local, recolheu alguns passageiros e sequestrou uma vítima. Todas as mulheres afirmam que foram roubadas e estupradas pelos suspeitos. Os registros foram feitos na zona sul e em Niterói. Todas farão reconhecimento por foto ou pessoalmente.

A jovem estrangeira foi roubada e abusada sexualmente por três homens dentro de uma van, em Copacabana, no Rio, na manhã de sábado. A vítima reconheceu os autores do crime na delegacia.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.