• Carregando...

A polícia anunciou nesta segunda-feira (19) a prisão de mais um adolescente suspeito de envolvimento com a morte do assessor parlamentar Marcelo Mendes. O menor de idade detido tem apenas 15 anos e, segundo a Agência Estadual de Notícias – órgão oficial de comunicação do governo paranaense – ele já teria confessado a participação no crime.

Na quarta-feira (14), a delegada Nilcéia Ferraro da Silva, da Delegacia do Adolescente, havia divulgado a prisão de outros seis suspeitos de participação no homicídio: Joeferson Soares, de 27 anos, Rogério Fernandes, 21, Daymon Lima, 19, Adriano da Silva, 24, além de outros de dois menores de idade.

No último dia 3, um grupo de cinco homens roubou o carro Fox do assessor e trancou a vítima no porta-malas. Depois de utilizarem o veículo para assaltar uma residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana, a quadrilha foi até o bairro Osternack, em Curitiba, e efetuou onze disparos contra Mendes.

Com a prisão desta segunda, a polícia investiga agora apenas a participação de mais uma pessoa, apontada como receptadora dos produtos roubados. O jovem de 15 anos detido vai ficar provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) da capital paranaense e vai responder por atos infracionais equiparados a latrocínio e a roubo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]