• Carregando...

A Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta terça-feira (10) três suspeitos de roubar ônibus e assaltar casas na região. Um dos suspeitos foi localizando vestindo as roupas de uma das vítimas. Um quarto acusado, suposto mandante dos crimes, está foragido.

Dois dos três detidos têm passagem: Fabiano Batista Ribeiro, 21 anos, respondeu por furto e receptação, Leonel Ricardo Boulade, 20, já cumpriu pena por furto. O irmão de Leonel, Marcio Boulade, 25, tinha a ficha criminal limpa. Ezio da Oliveira Rocha, 25 anos, apontado como o organizador da suposta quadrilha, está foragido.

A polícia recebeu a queixa de uma vítima, que teve a casa invadida e o carro roubado na noite de segunda-feira (9). Na terça, a polícia localizou o trio em uma casa abandonada e se surpreendeu ao perceber que Ribeiro estava usando as roupas da vítima.

"Eram extremamente violentos. Arrombavam a porta e amarravam a vítima fazendo as mais diversas ameaças", relata o investigador Márcio Gogola. O policial acredita que com a divulgação dos nomes outras vítimas se apresentarão na delegacia para dar mais argumentos no inquérito. Os três devem responder por roubo e receptação.

Três motoristas de uma empresa de ônibus de viagens intermunicipais foram até a delegacia e reconheceram os suspeitos. Segundo disseram à polícia, os criminosos faziam abordagens rápidas, onde apenas o motorista era lesado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]