Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Presos integrantes de quadrilha que dava choque em vítimas

Suspeitos foram detidos depois de dois assaltos no Cajuru. Três pessoas ainda são procuradas

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências foram presos por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Segundo a polícia, o grupo dava choques nas vítimas para conseguir informações sobre localização do dinheiro e senhas de cofres.

Luiz Henrique Mendes da Silva, 18 anos, foi preso na última sexta-feira (15), depois que participou de um assalto a um salão de beleza, no bairro Cajuru. "Eles entraram armados no salão e levaram, bolsas e joias das clientes", disse o delegado Amarildo Antunes. O suspeito roubou uma televisão e saiu com o objeto nas costas, segundo a polícia. "Isso mostra a ousadia dele, saiu com a TV pela rua sem demonstrar medo", completou.

Silva confessou o crime e disse que agia em grupo. Com as informações repassadas por ele, a polícia conseguiu identificar outros membros da quadrilha. "Descobrimos que um dos comparsas dele já tinha sido preso em janeiro", disse o delegado. Conforme Antunes, Silva completou 18 anos há nove dias e era ele o responsável por dar choque nas vítimas de assalto à residência. O aparelho usado para os choques não foi encontrado.

Um dia depois do crime do salão de beleza, o grupo cometeu mais um assalto no Cajuru, mas, desta vez, Caíque Alcântara Lima foi preso. "Agora estamos tentando localizar um homem chamado Tiago, que é conhecido como Gordão, outro chamado Diego, apelidado de Boeing, e um terceiro conhecido como Jê", declarou Antunes.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, deve entrar em contato com a DFR pelo telefone (41) 3218-6100.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.