• Carregando...

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a residências foram presos por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Segundo a polícia, o grupo dava choques nas vítimas para conseguir informações sobre localização do dinheiro e senhas de cofres.

Luiz Henrique Mendes da Silva, 18 anos, foi preso na última sexta-feira (15), depois que participou de um assalto a um salão de beleza, no bairro Cajuru. "Eles entraram armados no salão e levaram, bolsas e joias das clientes", disse o delegado Amarildo Antunes. O suspeito roubou uma televisão e saiu com o objeto nas costas, segundo a polícia. "Isso mostra a ousadia dele, saiu com a TV pela rua sem demonstrar medo", completou.

Silva confessou o crime e disse que agia em grupo. Com as informações repassadas por ele, a polícia conseguiu identificar outros membros da quadrilha. "Descobrimos que um dos comparsas dele já tinha sido preso em janeiro", disse o delegado. Conforme Antunes, Silva completou 18 anos há nove dias e era ele o responsável por dar choque nas vítimas de assalto à residência. O aparelho usado para os choques não foi encontrado.

Um dia depois do crime do salão de beleza, o grupo cometeu mais um assalto no Cajuru, mas, desta vez, Caíque Alcântara Lima foi preso. "Agora estamos tentando localizar um homem chamado Tiago, que é conhecido como Gordão, outro chamado Diego, apelidado de Boeing, e um terceiro conhecido como Jê", declarou Antunes.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, deve entrar em contato com a DFR pelo telefone (41) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]