• Carregando...

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na manhã desta terça-feira acusadas de traficar drogas na região do Bairro Alto, em Curitiba, para arrecadar dinheiro para presidiários da Penitenciária Central do Estado (PEC).

Segundo informações do site oficial do governo do estado, uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu um mandado de busca e apreensão em 13 casas instaladas num mesmo terreno. Em uma das moradias, a polícia encontrou 375 pedras de crack com Andréa Bernarda da Conceição, 33 anos. "Ela foi autuada por tráfico de drogas", afirmou o delegado operacional do Cope, Renato Bastos Figueiroa.

Após a prisão de Andréa, a polícia realizou buscas na região e prendeu mais três pessoas. Ainda segundo o site do governo, foram presos Celso Lopes de Oliveira, de 23 anos, conhecido como "Fiel", Júlio Florêncio Machado Souza, 27, e Marco Aurélio Cabral, 35.

O delegado informou que todos os presos são suspeitos de levantar fundos para os detentos presos na PCE. "Nós vamos verificar, agora, se nos últimos dias, Souza e Cabral cometeram algum crime enquanto estavam em liberdade", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]