• Carregando...

A morte do empresário Sandro Marcos Beltramin, 36 anos, neste domingo (16) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, está intrigando a polícia. O crime é a quinta morte ligada a pessoas que trabalhavam em um mesmo bar de Cascavel, também no Oeste.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do empresário foi encontrado em uma estrada deserta nas proximidades do Golf Club, zona rural de Foz do Iguaçu. Ele foi morto com seis tiros. No local do crime, foram encontrados vários estojos de munição calibre 7,5 milímetros.

Beltramin era proprietário do Vitra Bar, tradicional casa noturna de Cascavel. No dia 1.º de agosto de 2004, quatro jovens que trabalhavam como garçons foram encontrados mortos em uma estrada rural de Cascavel.

As mortes dos quatro rapazes até agora não foram totalmente esclarecidas pela polícia. O principal suspeito é Ademir de Jesus dos Santos, o Polaco, que ficou foragido por mais de um ano até ser preso, no final de 2005, em Londrina, no Norte do estado.

Nesta segunda-feira (17), a polícia começou a investigar o círculo de relacionamento de Beltramin, para tentar descobrir se ele possuía algum tipo de inimizade. A polícia trabalha com várias hipóteses, desde queima de arquivo até acerto de contas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]