• Carregando...

A polícia prendeu em flagrante na tarde deste sábado (27) um grupo de quatro assaltantes identificados como autores de roubos nos bairros Guabirotuba e Jardim Social, em Curitiba.

Eles estavam em um veículo que foi abordado por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante um bloqueio na Av. Prefeito Erasto Gaertner, por volta das 14h45.

Os policiais encontraram no carro, um Honda Civic, uma grande quantidade de dinheiro. Os ocupantes do veículo deram versões diferentes sobre a origem dos valores e, mais tarde, acabaram sendo reconhecidos por vítimas de um roubo no Guabirotuba por meio de fotografias.

Imagens fornecidas por uma empresa de segurança também permitiram identificar os presos como autores de outros roubos na região e também no Jardim Social. Um dos integrantes do grupo tem 16 anos.

Apreensões

Depois de reconhecidos, os suspeitos entregaram à polícia o endereço de uma casa onde foram encontrados armas e produtos de roubos anteriores.

Na residência, localizada na divisa entre Piraquara e São José dos Pinhais, foram encontrados uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38. Os policiais recuperaram um veículo Peugeot roubado, joias e quantias em dinheiro – cerca de R$ 35 mil e US$ 6,9 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]