• Carregando...

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Em posse dos detidos os policiais encontraram 200 pedras de crack e um tijolo de aproximadamente 200 gramas de maconha, além de celulares e munição de vários calibres.

Segundo o tenente Cléverson Machado, dez policiais foram deslocados para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da cidade. Por volta das 6h, eles chegaram na residência de Nivalda Alessi da Silva, 40 anos. Lá, ela foi presa com mais três pessoas. A suspeita dos policiais é que Nivalda seja a líder de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas em Almirante Tamandaré.

"Acreditamos que era ela que recebia o dinheiro e comandava o tráfico na área", conta o tenente da PM. A suspeita é que outros três homens presos seriam os distribuidores das drogas. Na casa, os PMs também encontraram muitos celulares que, provavelmente, são roubados. Munições de calibres 22, 38 e 380 também foram encontradas no local. O que chamou a atenção foi a cápsula de um fuzil 762. Apesar da farta munição, nenhuma arma foi encontrada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]