i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
São Paulo

Quadrilha é presa com uma tonelada de maconha

  • PorAgência Estado
  • 28/08/2010 06:29

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Barueri, na Grande São Paulo, apreenderam ontem à noite cerca de uma tonelada de maconha, escondida em uma carga de 35 toneladas de açúcar, na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, interior paulista.

Os investigadores estavam monitorando a quadrilha há quase um mês, que trazia a droga de Mato Grosso do Sul.

Ao passarem pela carreta, policiais militares do Patrulhamento Rural notaram uma perfuração, semelhante a uma marca de disparo de arma de fogo, no vidro da cabine.

Acompanhando tudo de perto, os policiais civis tiveram que participar da abordagem após o motorista ser obrigado pelos PMs a entrar no pátio do Autoposto Boi Gordo, na altura do quilômetro 91 da Raposo Tavares. Um dos criminosos ainda tentou fugir a pé, mas foi preso.

Foram detidos Luiz Carlos Rodrigues, de 39 anos, Emerson Agadir de Almeida, 33, Rogério Paulo Pereira, 29, e Claudemir dos Santos, 34. Segundo a polícia, Rogério era quem intermediava as negociações entre os compradores e os fornecedores da droga. Luiz Carlos já era procurado pela justiça.

As investigações do SIG começaram depois que policiais civis foram informados sobre uma festa promovida por traficantes para comemorar a chegada de um carregamento de maconha.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.