Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Van escolar

Quatro crianças feridas em acidente continuam internadas

Quatro crianças que estavam na van escolar que capotou em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira passada, continuam internadas. Duas delas estão em estado grave. Um dos casos graves é o de uma menina de 11 anos internada no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela foi submetida a uma cirurgia e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A garota sofreu uma lesão no quadril e uma fratura na perna. O hospital informou que ela estava sedada, entubada e corria risco de morrer.

A outra situação é a de uma menina de 12 anos internada na UTI do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na RMC. Segundo o hospital, o estado dela era grave e, apesar de não ter sofrido nenhum traumatismo, tinha lesões no tórax e abdômen. A equipe médica está avaliando se ela será submetida a uma cirurgia. Outros dois meninos estão no Hospital Evangélico, em Curitiba. Um deles, de 11 anos, teve lesões na face e um corte profundo no braço. O outro, de 8 anos, teve rins e pulmões atingidos na colisão. O estado dos dois é considerado estável.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.