• Carregando...

Um casal e seus dois filhos foram baleados na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Caximba, em Curitiba, e foram internados em estado grave em hospitais da região. O crime foi cometido na casa da família por quatro indivíduos que fugiram do local levando aproximadamente R$ 400.

Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, os autores teriam passado a noite na residência das vítimas em uma festa. Os suspeitos foram embora durante a madrugada, mas retornaram à casa por volta das 7 horas e pediram dinheiro ao casal, que é proprietário de um bar. Já com o dinheiro em mãos, eles balearam as vítimas e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, Artur Tavares, 51 anos e Eliane Andrade dos Santos, 37 anos, foram socorridos pelo Siate e encaminhados para o Hospital Evangélico. A mulher levou um tiro no crânio e outro no ombro. O homem foi atingido no crânio. A assessoria de imprensa do hospital informou que ambos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e encontram-se em estado grave.

Os filhos do casal Regiane Andrade dos Santos, 21 anos, e Ravel Andrade dos Santos, 14 anos, precisaram ser socorridos pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal. O menino, que foi baleado no crânio e na face, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, onde está internado na UTI em estado gravíssimo e respirando com a ajuda de aparelhos. Regiane, atingida no crânio, foi levada para o Hospital Angelina Caron, no município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron, uma mulher com as mesmas características de Regiane deu entrada no centro médico pela manhã, mas estava sem identificação e faleceu algumas horas depois de ser socorrida. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, que até às 17h30 ainda não havia identificado o corpo.

A Delegacia de Homicídios desconhece o motivo do crime e o paradeiro dos autores e segue investigando o caso.

Homem é assassinado em Almirante Tamandaré Um homem de 30 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (13) com vários ferimentos causados por arma de fogo na Rua José Real Prado, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, Ossias Martins Paulino foi baleado na cabeça e no pescoço.

Logo após o crime, a moto da vítima, uma Honda Biz vermelha, foi localizada na Rua André Nadoni, no bairro São Gabriel, em Colombo, também região metropolitana. A polícia desconhece causa e autoria do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]