• Carregando...
Em uma embalagem de vidro encontrada com um dos acusados, havia mais de 200 pequenas pedras de crack | Divulgação/Polícia Militar
Em uma embalagem de vidro encontrada com um dos acusados, havia mais de 200 pequenas pedras de crack| Foto: Divulgação/Polícia Militar
  • Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Paranguá

Quatro pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22) em Paranaguá, litoral do Paraná, por tráfico de drogas. Com o grupo, foram apreendidas seis buchas de cocaína, cem gramas de maconha, mais de 300 pedras de crack, além de R$ 4 mil e um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Militar (PM), o bando estava em frente a uma residência na Vila Horizonte e foram abordados depois que os policiais suspeitaram que o local se tratava de um ponto de venda de drogas. Ao revistar Lincoln Felipe Araújo, de 25 anos, que estava em frente à casa, os policiais encontraram o revólver e 24 pedras de crack, todas embaladas e prontas para venda.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram outras 67 pedras de crack e mais cem gramas de maconha, que estavam com a mulher de Araújo, Josimara do Carmo Araújo, de 26 anos, também presa em flagrante. Detido, o jovem ainda levou a equipe policial até o local onde ele tinha comprado a droga, na Ilha dos Valadares. Em frente a uma casa do bairro, a PM encontrou Alexandre Nascimento Cora, de 28 anos, com uma embalagem de vidro com aproximadamente 200 pequenas pedras de crack, além de seis buchas de cocaína.

No pátio da residência, o irmão de Alexandre, Tiago Nascimento Cora, de 22 anos, também foi flagrado e preso por porte de droga. Ele estava com três pedras de crack embaladas e mais nove guardadas no armário da cozinha.

Os quatro presos, as drogas, a arma e o todo o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]