• Carregando...

A Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) registrava lentidão de 43 quilômetros no sentido SP-PR e 13 quilômetros no sentido PR-SP às 12h30min desta quarta-feira (10). O congestionamento ocorre em função da queda de barreira, ocorrida por volta das 13 horas de terça-feira (9), na região de Barra do Turvo (SP), quilômetro 552, próximo da divisa entre os estados de São Paulo e o Paraná.

Segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt, que administra o trecho, a pista no sentido SP-PR está totalmente interditada, mas os trabalhos para limpeza do local já foram iniciados. Com isso, os veículos que seguem para o Paraná estão desviando pelo sentido contrário da rodovia, onde o tráfego está sendo feito em meia pista entre os quilômetros 544 e 556. Ainda não há previsão de quando a pista será liberada.

Acidente

Por volta das 21h30, o motorista de um caminhão-tanque morreu ao perder o controle do veículo, que tombou na pista sentido SP-PR na altura do quilômetro 315, em Juquitiba, região metropolitana de São Paulo. Parte da carga de produto químico vazou e uma faixa de rolamento continuava bloqueada neste meio de madrugada. Há morosidade no tráfego apenas por aproximação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]