• Carregando...

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. John Lennon Ribas Ferreira foi atingido por pelo menos cinco disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. Cinco dias atrás, no dia 13 de novembro, o irmão dele, Jonathan Ribas Ferreira, havia sido morto a tiros no mesmo bairro.

Por volta das 15 horas desta quinta, John Lennon estava em um bar com alguns amigos, próximo da residência em que morava com a família. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), três homens armados chegaram no estabelecimento e dispararam um tiro contra o rapaz. Mesmo atingido pelo disparo, ele tentou fugir, e correu até a casa, que fica na Rua Leonardo Gelinski. Segundo a polícia, os bandidos entraram na residência e executaram a vítima, que tentava se esconder debaixo de uma cama.

Abalados pelo crime, familiares disseram à Polícia Militar (PM) que os irmãos foram assassinados por vingança, mas não deram mais detalhes sobre a versão. De acordo com o superintendente da DH, José Carlos Machado, esta hipótese será investigada. A polícia também vai averiguar se há relação entre os assassinatos dos irmãos. Até o fim da tarde desta quinta, não havia informações sobre a motivação ou autoria do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]