• Carregando...

O estudante de Direito Felipe Vieira, 20 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3) após cair da sacada de um apartamento, localizado em um edifício no bairro Mercês, em Curitiba. O jovem participava da festa de aniversário de um amigo, na Rua Paulo Graeser Sobrinho, nº 738, quando caiu do segundo andar do prédio, com altura aproximada de 6 metros, ao se encostar em um parapeito de madeira que teria se rompido. Felipe bateu a cabeça no chão e teve hemorragia. O rapaz foi socorrido pelo Siate por volta das 0h45 e encaminhado para o Hospital Evangélico onde morreu às 5h15.

O delegado Naylor Robert de Lima, da Delegacia de Homicídios, disse, nesta tarde, que a primeira linha de investigação é que o fato foi um acidente. "Estão todos muito abalados e até o momento não foi possível ouvir os amigos nem familiares de Felipe. Informalmente eles falaram que ele era muito tranqüilo, mas estão todos muito abalados", comentou o delegado.

O Instituto de Criminalística fez perícia no local, mas o laudo ainda não foi concluído. A Comissão de Segurança em Edificações (COSED), órgão da prefeitura vinculado a Secretaria de Urbanismo, que faz a verificação do risco em edificações, não havia sido informado até as 16h30 sobre o acidente.

Natural de Cascavel, o corpo de Felipe Vieira está sendo velado na Capela Vaticano e será enterrado na quinta-feira (4), às 13 horas, no cemitério Jardim da Saudade I, no bairro Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]