• Carregando...

Um rapaz foi baleado e morreu neste domingo (18) dentro do Shopping São José, localizado na Rua Isabel Redentora, no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Roberson Siqueira, 24 anos, saiu do estabelecimento para pegar sua moto em uma rua próxima e foi atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. Os disparos partiram de dentro de um Peugeot verde que levava dois homens e passava pelo local. Siqueira ainda voltou para o interior do shopping, onde morreu.

O capitão da Polícia Militar, Adilar Lima, suspeita que o crime possa ser retaliação em razão de um outro assassinato em que Siqueira estaria envolvido. No fim de 2009, ele teria participado de um grupo acusado de matar uma mulher na cidade, mas respondia o processo em liberdade.

Câmeras ao redor do shopping devem facilitar a resolução da morte de Siqueira, de acordo com o capitão. Um dos suspeitos é um homem que atende pelo apelido de Nego, morador do bairro Jardim Zaniolo.

Já a mãe do rapaz, a costureira Marlene Maria do Nascimento, suspeita que o motivo do crime tenha sido a venda de um carro velho, também no ano passado. O cliente teria ficado insatisfeito com o negócio, não pagou o valor devido e ainda o ameaçou de morte. O fato fez com que Siqueira passasse a andar armado e se mudar para Fazenda Rio Grande, também na RMC.

O rapaz trabalha durante o dia em uma empresa de embalagens e de noite estava montando uma pizzaria. Ele estava no shopping com a irmã e o cunhado e teria saído para visitar a mãe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]