• Carregando...
Funcionários da Receita Federal retiram aparelho de ar condicionado do interior de hotel em Foz do Iguaçu | Divulgação/Receita Federal
Funcionários da Receita Federal retiram aparelho de ar condicionado do interior de hotel em Foz do Iguaçu| Foto: Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal apreendeu, nesta sexta-feira (15), 42 aparelhos de ar-condicionado em um hotel de Foz do Iguaçu, Região Oeste do Paraná. A ação, feita com acompanhamento da Justiça Federal, teve objetivo de coibir a importação irregular de aparelhos eletrônicos.

Segundo a assessoria da Receita, a operação foi resultado de quatro meses de investigações sobre a importação dos aparelhos, nas quais foram colhidas as evidências de eles não teriam sido importados legalmente e nem comprados no mercado interno. Além da apreensão do equipamento, o hotel responderá criminalmente por contrabando.

A Receita Federal informou que não irá informar o nome do hotel infracionado e também anunciou que continua a investigar outros locais que supostamente utilizem produtos estrangeiros importados de maneira irregular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]