Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Receita Federal define estratégia para investigar assassinato de auditor

O secretário geral da Receita Federal, Jorge Rachid, foi a Maringá, no Noroeste do estado, neste sábado (1º) para se reunir com os delegados da Receita Federal no Paraná e superintendentes de outros estados. Eles estão definindo as estratégias para que as investigações feitas pelo auditor Antônio Sevilha, morto na noite de quinta-feira (29), continuem. Sevilha foi morto quando saía da casa da mãe.

As polícias Civil e Federal investigam se a morte do funcionário tem relação com os possíveis crimes de sonegação fiscal que ele vinha investigando. O local onde o auditor trabalhava foi lacrado na sexta-feira. A Polícia Federal teve acesso aos documentos do auditor e já começou a fazer as investigações. Ainda não há pistas dos assassinos.

Em entrevista à imprensa, Jorge Rachid disse que o assassinato do auditor é uma "afronta ao estado".

Confira a entrevista em vídeo

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.