• Carregando...

Imóveis vazios desafiam Plano Diretor

Prédios, casas e terrenos desocupados viram mocós ou depósitos de lixo e vão esquentar as audiências públicas com o debate sobre desapropriação e IPTU progressivo.

Leia a matéria completa.

A Prefeitura de Curitiba anunciou, na sexta-feira (24), o calendário de audiências públicas sobre a revisão do Plano Diretor da cidade. As últimas nove discussões começam no dia 10 e terminam no dia 21 de novembro. De acordo com o site da prefeitura, os encontros serão realizados em cada regional para que a população tenha a oportunidade de participar sem precisar fazer grandes deslocamentos.

"Nessas audiências haverá a distribuição de um informativo com a síntese das propostas, além de informações com a metodologia a ser utilizada para a validação da Minuta de Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor de Curitiba", explicou o texto no site da prefeitura. A consulta pública na internet continua aberta até 30 de novembro para que a população possa encaminhas sugestões ao município.

Consulta Pública

A Consulta Pública para participação popular pela internet permanecerá aberta até o dia 30 de novembro. Por meio do site de Revisão do Plano Diretor podem ser apresentadas, sugestões, críticas e questionamentos. As contribuições podem ser apresentadas por eixos temáticos ou, então, podem ser sugeridas modificações aos artigos da Lei do Plano Diretor. A data e o horário das audiências pode ser consultada no site do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]