• Carregando...

O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), voltou a atacar nesta terça-feira, durante a reunião semanal do secretariado no Museu Oscar Niemeyer, o jornal Gazeta do Povo. Como fez na última reunião, Requião disse aos secretários de governo que "A Gazeta do Povo mente".

Desde sábado, cerca de 30 outdoors da região de Curitiba e no Litoral exibem uma campanha com a frase: "PMDB adverte: Gazeta do Povo mente". Na edição desta terça-feira, a Gazeta traz reportagem mostrando que o presidente do PMDB nacional, Michel Temer, vai cobrar explicações sobre quem autorizou a campanha. "Vou falar com o Dobrandino e com o governador para saber a autoria", disse Temer (leia mais aqui).

Requião iniciou a "escolinha" chamando o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Luiz Cláudio Romanelli, para assinar convênios para a construção de 65 moradias em três municípios. Segundo Romanelli, o investimento será de pouco mais de R$ 953 mil e o prazo máximo para entrega é de cinco meses.

Com o convênio serão construídas 30 casas na Lapa, região metropolitana de Curitiba, 20 na cidade de Maringá e 15 em Arapongas. Romanelli lembrou que em setembro de 2005, iniciou a obra para a contrução de 10 casas em Maringá, que ainda estão inacabadas. O investimento - com a construção das 75 casas - é pouco mais de R$ 1 milhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]