• Carregando...
Um buraco se abriu na Linha Verde devido ao rompimento de uma rede pluvial | André Rodrigues/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Um buraco se abriu na Linha Verde devido ao rompimento de uma rede pluvial| Foto: André Rodrigues/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • A área foi demarcada, para evitar acidentes, até que os reparos sejam providenciados

Uma galeria pluvial se rompeu na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres (a Comendador Franco), em Curitiba, nesta terça-feira (19), provocando a interdição parcial da via. No local, um buraco se abriu em pleno asfalto.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura de Curitiba, uma das faixas da Linha Verde está interditada, no sentido Atuba. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) sinalizaram a via e orientam o tráfego no local.

Na manhã de quarta-feira (20), engenheiros da Secretaria Municipal de Obras devem vistoriar o local e iniciar a manutenção da pista. Inicialmente, eles farão a recomposição do material levado no acidente e com o fechamento da erosão, segundo a prefeitura. Nos próximos dias, a pavimentação do trecho também será refeita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]