i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
violência

Sábado começa com duas mortes na RMC

  • PorAline Peres
  • 28/08/2010 10:21

Dono de um mercado em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, surpreendeu-se neste sábado (28) pela manhã com a chegada de dois homens armados. Por volta das 8h40, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou um dos assaltantes, Jefferson de Souza Pereira, 39 anos, morto. Dados da PM informam que Pereira tinha um mandado de prisão contra ele. O outro homem fugiu. O proprietário do mercado foi levado ao PS da região. Às 3h15, uma mulher, aparentando 45 anos, foi encontra na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, (RMC) morta a facadas.

Crimes na sexta-feira

Em Curitiba, o último crime ocorrido foi às 23 horas de sexta-feira. Emerson de Souza, 31 anos, foi encontrado morto na Rua Rezala Simão, bairro Fazendinha. A PM recebeu o chamado de que o corpo de um homem tinha sido desovado no local, por um veículo branco. Souza tinha um tiro no tórax.

Na região metropolitana, o primeiro caso ocorreu ainda às 20 horas, em Almirante Tamandaré. Eder Coelho Araújo, 27 anos, tinha os pés e mãos amarrados, com diversos disparos na cabeça, quando a PM chegou. O corpo encontrava-se na rodovia que dá acesso a Almirante Tamandaré. Em Fazenda Rio Grande, Diego Nepomuceno Meireles Misael, 21 anos, foi atendido no Pronto Atendimento do município mas não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo.. Os outros dois homens que estavam com ele, Leandro e Fábio, 22 anos, foram feridos de raspão. A polícia não soube dizer o motivo do crime.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.