• Carregando...

Dono de um mercado em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, surpreendeu-se neste sábado (28) pela manhã com a chegada de dois homens armados. Por volta das 8h40, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou um dos assaltantes, Jefferson de Souza Pereira, 39 anos, morto. Dados da PM informam que Pereira tinha um mandado de prisão contra ele. O outro homem fugiu. O proprietário do mercado foi levado ao PS da região. Às 3h15, uma mulher, aparentando 45 anos, foi encontra na Borda do Campo, em São José dos Pinhais, (RMC) morta a facadas.

Crimes na sexta-feira

Em Curitiba, o último crime ocorrido foi às 23 horas de sexta-feira. Emerson de Souza, 31 anos, foi encontrado morto na Rua Rezala Simão, bairro Fazendinha. A PM recebeu o chamado de que o corpo de um homem tinha sido desovado no local, por um veículo branco. Souza tinha um tiro no tórax.

Na região metropolitana, o primeiro caso ocorreu ainda às 20 horas, em Almirante Tamandaré. Eder Coelho Araújo, 27 anos, tinha os pés e mãos amarrados, com diversos disparos na cabeça, quando a PM chegou. O corpo encontrava-se na rodovia que dá acesso a Almirante Tamandaré. Em Fazenda Rio Grande, Diego Nepomuceno Meireles Misael, 21 anos, foi atendido no Pronto Atendimento do município mas não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo.. Os outros dois homens que estavam com ele, Leandro e Fábio, 22 anos, foram feridos de raspão. A polícia não soube dizer o motivo do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]