• Carregando...

A Secretaria de Educação do Rio de Janeiro montou nesta quinta-feira (13) uma equipe especial para realizar o diagnóstico e o monitoramento das unidades escolares da rede estadual nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e outros municípios atingidos pelas chuvas dos últimos dias.

O grupo percorrerá as escolas e avaliará as necessidades de cada uma, além de realizar o mapeamento da infraestrutura, obras, limpeza e recepção dos desabrigados, entre outras ações. Uma força-tarefa também está sendo criada para o planejamento de volta às aulas nessas regiões. No total, a pasta possui 54 unidades escolares na Região Serrana, sendo 27 em Nova Friburgo, 11 em Teresópolis, 15 em Petrópolis e uma em São José do Vale do Rio Preto.

Em nota, a Polícia Civil do Rio informou que até as 17h30 de hoje os peritos já identificaram 423 mortos vítimas das chuvas na Região Serrana do Estado. Segundo a nota foram identificados 199 corpos em Friburgo, 176 em Teresópolis, 13 em Sumidouro e 35 em Itaipava, distrito de Petrópolis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]