Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Enterro

Seguidora da Universal, vendedora não costumava ir à Renascer

Cinco bispos e dez pastores da Igreja Renascer estavam entre as cerca de 40 pessoas que acompanharam o enterro do corpo da vendedora autônoma Ana Lúcia Menezes, de 39 anos, no Cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, zona norte do Rio. A família, católica, não havia dado por falta de Ana Lúcia e somente ontem, quando a irmã e o cunhado reconheceram o corpo, os pais e o filho único tiveram a confirmação de que ela estava entre as vítimas do desabamento.

O estudante de Letras Thiago Menezes, de 20 anos, que passa as férias no Rio com os avós, contou que a mãe havia mudado para São Paulo há cerca de 10 anos. Segundo o rapaz, ela frequentava a Igreja Universal do Reino de Deus e, no dia do desabamento, tinha ido pela segunda vez ao templo da Renascer, perto de casa – Ana Lúcia, que completaria 40 anos no dia 28, morava em Moema.

"Quando vimos a reportagem sobre o acidente, minha avó chegou a comentar: ‘Ai, meu Deus, minha filha perdida em São Paulo’. Mas eu a tranquilizei: ‘Relaxa, vó. Ela não frequenta lá’. Não podíamos imaginar", conta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.