Seis pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (19), em uma operação deflagrada em conjunto pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Federal (PF), no bairro Atuba, em Curitiba. De acordo com as autoridades, o grupo estaria se reunindo para partir para um assalto. Com os acusados, foram encontradas quatro armas de fogo, com munições. Esta foi a segunda operação conjunta realizada entre a PM e a PF nesta semana.
A polícia chegou à quadrilha depois de receber denúncias anônimas e de cruzar esses dados com informações levantadas anteriormente pelas corporações. De acordo com a PM, um dos acusados estava foragido da Justiça, outro estava em liberdade condicional e outros dois têm passagens pela polícia.
O grupo estava armado com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e um calibre 32, além de uma espingarda calibre 36. Um automóvel Gol e um Renault Clio que estavam com os acusados foram apreendidos. Os acusados, os armamentos e os veículos foram encaminhados à sede da PF, em Curitiba. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos, para não prejudicar eventuais desdobramentos da operação.
Outra ação
Na segunda-feira (18), a PM e a PF prenderam três pessoas, em uma operação conjunta, que foi realizada nos bairros Capão Raso e Umbará. Com os acusados dois homens e uma mulher foram encontrados 15,2 quilos de cocaína. De acordo com a PM, eles estavam armados com um fuzil 762 e com duas pistolas. Dois carros e outros equipamentos.
- PF prende cinco em operação contra venda de remédios falsos
- Dois são presos depois de sequestrarem empresário em Curitiba
- Menino sofre intoxicação após comer bombom supostamente envenenado
- Polícia fecha sete casas de jogos clandestinos em Curitiba
- Suspeito preso no Cajuru teria matado por causa de dívida de R$ 2 mil



