• Carregando...

Seis pessoas foram presas numa casa de prostituição onde estava sendo comemorado o aniversário de 1 ano de um menino em Castro, nos Campos Gerais, na noite desta terça-feira (21).

Segundo o delegado da Polícia Civil da cidade, Mário Sérgio "Bradock" Zacheski, mais três crianças de até 3 anos de idade foram encontradas e estavam morando no local com suas mães. "Não havia movimentação de clientes, mas o ambiente era completamente inadequado para esses menores. Havia até quadros de mulheres nuas nas paredes", afirma o delegado. As mães das quatro crianças e três homens que também estavam na casa foram presos em flagrante e estão na carceragem da 43ª Delegacia Regional de Polícia. Segundo o Conselho Tutelar de Castro, uma das crianças já foi encaminhada para a família em Piraí do Sul (Campos Gerais). "As outras três estão num abrigo aqui da cidade e devem ser levadas, ainda hoje, para casas de parentes", afirma o conselheiro Éderson Xavier.

Outros casos Momentos antes, a Polícia Civil havia fechado outra casa de prostituição bastante próxima. Nela foram encontradas duas irmãs adolescentes – uma de 15 e outra de 16 anos. A mãe delas foi presa em flagrante e as duas meninas já foram levadas para casa de parentes no município de Ivaí (Campos Gerais). Não havia clientes no estabelecimento.

Na manhã desta quarta-feira (22), mais duas casas de prostituição foram fechadas no mesmo local, acarretando as prisões de duas pessoas responsáveis pelos estabelecimentos irregulares. "Não encontramos nenhuma criança nas casas que fechamos nesta quarta, mas a manutenção de casa de prostituição já configura crime", ressalta Bradock.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]